Atualização das regras para organização de BRMs no Brasil
[ATUALIZADO]
Conforme o tempo passa, evoluímos e ajustamos o que precisa ser ajustado. Naturalmente isso demonstra maturidade e entendimento da forma de realizarmos os BRM, no Brasil.
Fizemos alterações em alguns itens que consideração importantes para os próximos anos. Estas mudanças passarão a valer para o calendário de 2014 dos BRMs no Brasil.
São eles:
– Sequência dos BRM’s:
Apartir de série 2014, seguindo uma tendência mundial, faculta-se a exigência da sequência dos brevets no Brasil. Porém cada clube poderá manter a exigência para os seus BRMs, se assim considerar mais seguro o andamento do BRM. A falta de experiência de alguns ciclistas pode tornar essa condições crítica.
– Novos Clubes com Tutoria:
A criação de um novo clube pode ser feita por um ciclista que já tenha pedalado uma série Super Randonneur completa. Agora, além disso, é possível solicitar a criação através da indicação de outro clube já com código ACP. Esse clube se tornará responsável dando condições para que o novo clube possa se desenvolver.
Mais detalhes, veja o Regulamento Organização de BRM no Brasil
Um comentário
[…] não precisam se preocupar com a ordem dos brevets. A partir desta série, de acordo com a atualização das regras dos BRMs no Brasil, fica a cargo dos clubes organizadores exigir ou não a ordem dos brevets (completar primeiro o […]